Política de envios, prazos e entregas

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado dependendo da forma de pagamento escolhida.

Importante: não consideramos sábado e domingo como dia útil.

Entrega

A entrega poderá não ser realizada no prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A 4i Distribuidora não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", conforme a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para ser feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da 4i Distribuidora e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

Conforme a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a 4i Distribuidora sem aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados.

Por questões operacionais relativas à logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Horários

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Informações

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

Canais de Atendimento.
Telefone: (11) 99156-7319

E-mail: contato@4idistribuidora.com

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

4I DISTRIBUIDORA DE PECAS LTDA - CNPJ: 35.773.883/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024